Jacobina brilha, Dr João Cléber e cientistas da medicina participarão de palestra para universidade de Minas Gerais

O médico Dr. João Cléber, de Jacobina na Bahia, estará participando do XIV FAVE - Fórum Acadêmico da Faculdade Vértice - Univértix de Matipó/MG, na semana acadêmica dos cursos de graduação e iniciação científica.

O evento será realizado de 21 a 24 de setembro de 2021, e o Dr. João Cléber estará participando no terceiro dia, palestrando sobre 'Carreira médica: três escolhas e um sentimento (encontro sobre as experiências de 03 profissionais de sucesso), juntamente com o Dr. Andrei Carvalho Sposito da Unicamp e o Dr. Kleper Newton Falcão de Almeida da University of Miami Miller School of Medicine.

"Me sinto honrado em participar de um evento como este, sendo escolhido entre milhares de profissionais para palestrar sobre a nossa carreira, juntamente com profissionais reconhecidos mundialmente, como o Dr. Andrei Carvalho, cientista, cardiologista da Unicamp e o Dr. Kleper Falcão, professor da universidade da Pensilvânia. Isso me orgulha muito e tenho certeza que será um evento muito proveitoso" disse o Dr. João Cléber.

O evento sobre medicina acontecerá de forma online, com transmissão pelo YouTube da Faculdade Univértix de Matipó/MG, assista clicando AQUI!

Fonte: Augusto Urgente!

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVBA

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA