Filho de Arlindo Cruz fala sobre vício do pai em cocaína: 'só fez mal para ele'


                     Por: Reprodução/Instagram Por: Redação BNews

O filho de Arlindo Cruz, o sambista Arlindinho, falou pela primeira vez sobre o vício do pai em cocaína. O artísta sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2017 e ficou com sequelas, sendo atualmente cuidado pela família.

"Meu pai estava no melhor momento da vida. Ele estava me lançando, passando bastão. Ele queria que as pessoas me conhecessem como artista", disse Arlindinho.

Segundo o sambista, seu pai estava sem usar drogas havia alguns meses antes do ocorrido, e que Arlindo nunca havia tratado do tema, mas ele sabia porque o pai mencionara o vício quando ele tinha 11 anos.

"Ele já tinha se tratado algumas vezes, mas nunca tinha conseguido tanto tempo sem usar droga alguma", relatou o filho, salientando ter, desde então, "aversão" a drogas.

"Trato bem todo mundo, até quem usa. Mas eu não uso. Minha vibe é completamente outra", ressalta, relembrando o pai: "Um cara tão vencedor, inteligente, amigo, educado. Meu pai só fez mal para ele".

Arlindinho disse que já chegou a consumir maconha, mas antes de entender todos os impactos dessas escolhas. “Já fumei maconha uma vez ou outra na vida. Não fumo, mas já fumei. Com os amigos, antes de entender esse universo. Mas depois passei a escolher o que eu quero e o que eu não quero para a minha vida. É isso. É um meio termo".

Mesmo com o vício, o sambista fez questão de deixar a família em boas condições. "Comprou imóveis, conseguiu minimamente manter a família dele digna", destacou Arlindinho.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA