Casal negacionista morre com horas de diferença e deixa 7 filhos


      
Casados há 22 anos, Troy e Charletta Green, ambos de 44, tinham sete filhos, e morreram no mesmo dia. O casal de Detroit, nos Estados Unidos, faleceu por complicações da Covid-19, com algumas horas de diferença. Eles se recusaram a se vacinar contra a doença e acabaram internados por conta dela, conforme informações do The Detroit News.

Troy começou a se sentir mal em 13 de agosto, às vésperas de uma viagem. Porém, devido ao estado de saúde, decidiu ficar em casa até se sentir melhor. Já Charletta foi na frente com os filhos e a irmã, mas adoeceu na Flórida.

Os dois acabaram precisando de ventiladores mecânicos com o agravamento da doença, ele em 23 de agosto, e ela três dias depois. Ambos sofriam de diabetes e, segundo a irmã de Charletta, ela teve os pulmões muito afetados pela Covid.

Ela foi a primeira a morrer, na segunda-feira (06/09). Horas depois, na madrugada de terça, Troy também não resistiu.

A mãe de Charletta já havia morrido em decorrência da Covid em maio, mas ainda assim o casal demorou para se vacinar e acabou não tendo tempo. Todos os filhos do casal com idade para receber o imunizante foram vacinados.

Fonte: Informe Baiano

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA