Cachorro se perde dos seus tutores durante viagem e percorre 380 km para voltar para casa


                  Por: Pixabay Por: Redação BNews

Tutores de um cachorrinho chamado Pablo, Catherine e Roger retornavam de uma viagem de férias pela Itália, no último dia 19, quando decidiram fazer uma pausa com o motorhome em Saint-Martin-de-Belleville, em Sabóia, na França. Nesse momento, o pet saiu para passear sozinho, como já fazia, mas não retornou.
"Esperamos por horas. Até passamos a noite lá, sem sucesso", disse Catherine ao France Bleu. Quando amanheceu, o casal relatou o desaparecimento do cachorro para as autoridades locais antes de voltarem para casa.

Depois de dois dias, um amigo do casal, que ficou responsável pela vigilância da casa em que moram, em Bezouce, na França, enviou para eles uma imagem do cachorrinho. “Reconheci o Pablo na hora, não pude acreditar, foi um verdadeiro momento de felicidade”, lembrou Catherine, emocionada.

O cãozinho estava magro e muito cansado fisicamente, havia andado mais de 300 km de distância de casa e, enquanto os tutores estavam desesperados à sua procura, ele voltou sozinho para a casa da família.

Para evitar futuros acidentes, o casal colocou uma coleira com GPS no pet. "Ele correu quase 380 quilômetros entre Saint-Martin-de-Belleville e Bezouce”, concluiu a tutora do pet.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA