Bahia: Identificados 11 dos 12 mortos do maior acidente rodoviário de Eunápolis


O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (29/09/2021) na BR-101, trecho do distrito de Mundo Novo. Um dos vagões da carreta bitrem que levava toras de eucalipto se soltou e atingiu um ônibus com 33 pessoas e uma van com duas. Entre os mortos estão duas crianças, Samiri dos Santos do Nascimento, de 1 ano e oito meses, e Safira dos Santos do Nascimento, 10 anos. Elas estavam com a mãe, Ana Aline dos Santos, 25 anos, que também morreu. Ana Aline era de Ibicaraí e estava vindo para Eunápolis, onde iria trabalhar temporiamente de repositora em um supermercado.

Também morreram o motorista do ônibus, Leandro Assunção Oliveira, 40 anos, que morava em Camacã e o condutor da van, o comerciante Douglas Santos Silva, 45 anos, de Porto Seguro. A mulher dele saiu ilesa.

Três servidoras públicas também morreram na tragédia: a professora da rede municipal de ensino de Eunápolis, Maria das Dores da Silva, 66 anos, a professora aposentada da rede estadual Raimunda de Souza Céo, 73 anos, e a cozinheira da prefeitura de Eunápolis, Célia Barbosa da Silva, 63 anos.

Também morreram o médico pediatra Carlos Alberto Matheus Alves, 63 anos, que residia em Porto Seguro, a camareira de um hotel em Porto Seguro, Luciene Alves dos Santos, 39 anos e Fátima Maria Gomes, 65 anos.

22 pessoas estão internadas em hospitais de Eunápolis e Porto Seguro. Algumas em estado grave. O ônibus fazia a linha de Itacaré a Porto Seguro.

MOTORISTA FUGIU – O motorista da carreta fugiu do local do acidente, já foi identificado. Diógenes Nery de Jesus, 38 anos deve se apresentar à polícia na sexta-feira (1º). Segundo apurou a reportagem do Radar64, o veículo estava licenciado em nome de uma pessoa física e transportava madeira para uma carvoaria no Sudoeste da Bahia.

Fonte: Macaubense Life



 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVBA

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA