Acidente na BR 101 envolvendo Bitrem, ônibus e van deixa pelo menos oito mortos e feridos

               Populares subiram na lateral do ônibus tombado para ajudar no resgate dos feridos

Uma tragédia foi registrada na BR 101 no extremo sul da Bahia na noite de quarta-feira, 29, envolvendo uma carreta bitrem carregada de eucalipto, um ônibus da ROTA e uma van nas proximidades do Povoado Mundo Novo, distante cerca de 12 km da cidade de Eunápolis.

                                 Cinco ocupantes da van teriam morrido na hora

Segundo o Site Bahia Extremo Sul as primeiras informações dão conta que o bitrem que tem a carroceria conhecida como vagões de transporte de eucalipto tratado seguia pela BR 101, quando o vagão traseiro se soltou e atingiu a van e um ônibus da Rota que trafegavam em sentido contrário.

Vídeos postados nas redes sociais mostram o desespero das pessoas que estão ajudando a socorrer as vítimas. Áudios postados por pessoas que estiveram no local relatam que na van viajavam cinco pessoas, todas morreram, sendo duas crianças e três adultos, entre eles um mulher grávida.

Ainda não há informações de quantas pessoas morreram no ônibus, informações não confirmadas dão conta que pelo menos oito vítimas fatais e outras feridas. No local, várias ambulâncias do SAMU estão socorrendo os feridos. Corpo de Bombeiros e polícia também estão no local.

Redação CN | Bahia Extremo Sul





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA