Solidariedade da Sorte

               Populares subiram na lateral do ônibus tombado para ajudar no resgate dos feridos

Uma tragédia foi registrada na BR 101 no extremo sul da Bahia na noite de quarta-feira, 29, envolvendo uma carreta bitrem carregada de eucalipto, um ônibus da ROTA e uma van nas proximidades do Povoado Mundo Novo, distante cerca de 12 km da cidade de Eunápolis.

                                 Cinco ocupantes da van teriam morrido na hora

Segundo o Site Bahia Extremo Sul as primeiras informações dão conta que o bitrem que tem a carroceria conhecida como vagões de transporte de eucalipto tratado seguia pela BR 101, quando o vagão traseiro se soltou e atingiu a van e um ônibus da Rota que trafegavam em sentido contrário.

Vídeos postados nas redes sociais mostram o desespero das pessoas que estão ajudando a socorrer as vítimas. Áudios postados por pessoas que estiveram no local relatam que na van viajavam cinco pessoas, todas morreram, sendo duas crianças e três adultos, entre eles um mulher grávida.

Ainda não há informações de quantas pessoas morreram no ônibus, informações não confirmadas dão conta que pelo menos oito vítimas fatais e outras feridas. No local, várias ambulâncias do SAMU estão socorrendo os feridos. Corpo de Bombeiros e polícia também estão no local.

Redação CN | Bahia Extremo Sul





Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

estado solidario

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA