Solidariedade da Sorte


    Ele assume de imediato o comando da equipe contra o CRB, nesse domingo / Foto: Paulo Marcos /

 O Vitória está de treinador novo. O Leão da Barra anunciou nesta quinta-feira, 12, o acerto com Wagner Lopes para comandar a equipe na sequência do Brasileirão da Série B. Ele assume de imediato o comando da equipe e sua estreia será no jogo contra o CRB, neste domingo, 15, às 16h, no estádio Manoel Barradas (Barradão), pela 18ª rodada do Brasileirão da Série B.

Wagner Lopes estava sem clube desde que deixou o Vila Nova-GO, em junho deste ano. Pelo Tigre goiano, o comandante de 52 anos esteve no comando técnico no banco de reservas por 23 partidas. Nesse período, ele obteve nove vitórias, sete empates e sete derrotas.

Natural de Franca, no interior paulista, o novo comandante do Rubro-Negro baiano possui naturalização japonêsa. Pelo país oriental, ele treinou o Albirex Nagata, além de ter atuado como jogador de 1987 a 2002.

Como treinador, Wagner Lopes acumula passagens por equipes como Goiás, Bragantino, Paraná, Londrina, Criciuma, dentre outras. Em 2019, ele conseguiu o acesso à Série A com o Atlético Goianiense.

No Leão, ele chega para ocupar o lugar que pertencia ao ídolo rubro-negro Ramon Menezes. Wagner Lopes é o quarto técnico do Leão na temporada, que já teve também Rodrigo Chagas e Ricardo Amadeu, esse último como interino.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLICLINICA SERRINHA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA