Prefeito Bruno Reis anuncia data do Réveillon em Salvador


         Por: Dinaldo Silva/BNews Por: Brenda Viana e Nilson Marinho

Assim como informado pelo BNews na tarde desta quinta(05), o prefeito Bruno Reis (DEM) reforçou, nesta sexta-feira (6), que a prefeitura já está com o Réveillon planejado e aproveitou para anunciar as datas das atrações.

“O Réveillon de Salvador já está preparado e já tem as atrações praticamente fechadas na grade, de 29 a 2 de Janeiro, com atrações reservadas, mas no momento certo, na hora certa, sem precipitações, eu irei tratar”, falou o prefeito durante a cerimônia de posse dos 100 novos membros dos Conselhos Comunitários de Salvador.

Além do Réveillon, a prefeitura, como já dito pelo gestor em outras ocasiões, também já planeja o Carnaval para o próximo ano, caso as taxas de Covid-19 estejam baixas e com todas as pessoas acima de 12 anos vacinadas.

“O Carnaval também está sendo planejado. Estávamos na pandemia e planejamos a cidade elaborando o planejamento estratégico para os próximos quatro anos. Enfrentamos a pandemia, vencemos a guerra contra o coronavírus, evitando que ocorresse um colapso, mas não me descuidei de nenhuma outra ação da cidade, de ações que são importantes, como esses grandes eventos que marcaram a estratégia de promoção de Salvador no Brasil e no mundo. Agora, cada dia com sua agonia. Vai chegar a hora de tratar sobre esse assunto, mas nós estamos preparados para fazer como sempre fizemos e posso assegurar a vocês o maior Réveillon do Brasil”, disse o prefeito.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA