PMs de Jacobina são homenageados em Juazeiro no Dia do Soldado



A Polícia Militar da Bahia (PMBA), comandada pelo Excelentíssimo Senhor Coronel PM Coutinho, representado pelo Coronel PM Valter Araújo, Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), realizou nesta manhã, quarta-feira (25), a Solenidade Cívico-Militar em Homenagem ao Dia do Soldado, na área cívica do 3° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), em Juazeiro-BA.

A finalidade da supracitada solenidade é preservar o sentimento de civismo nos integrantes da Corporação; homenagear o efetivo militar estadual, em decorrência do referencial simbólico, atribuído ao “Dia do Soldado”; fomentar, através do reconhecimento com a entrega da homenagem “Destaque Operacional” e “PM Padrão da PMBA 2020” e enaltecer os valores institucionais.

Sendo assim, foram entregues aos Policiais Militares de duas Guarnições pertencentes a 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Jacobina, o Prêmio Destaque Operacional 2021.

Na oportunidade, também foram entregues os certificados aos Policiais Militares, eleitos PM Padrão da PMBA 2020, das Unidades Policiais Militares do município de Juazeiro.

O Coronel PM Valter Araújo em discurso falou sobre a importância de valorizar o policial militar em reconhecimento a sua dedicação e compromisso à causa da segurança pública. Por fim, parabenizou todos os agraciados.







Fonte: CPRN / ASCOM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVBA

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA