‘O mundo mudou’, diz Angeluci Figueiredo após agressão verbal de ex-secretário


           Foto: Reprodução/Instagram/Angeluci Figueiredo

A chef de cozinha Angeluci Figueiredo, do restaurante Pretas, afirmou nesta terça-feira (3), ao comentar o caso no qual foi ofendida verbalmente pelo agora ex-secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, que pediu para ser exonerado do cargo após o episódio, que “não queria isso” , mas tem que tem a consciência tranquila de que “o mundo mudou”. As informações são do portal Alô Alô Bahia.

“No fundo, eu não queria isso, mas tenho minha consciência tranquila. Sempre o tratei bem, como um amigo que visita um outro em uma casa. Sempre o acolhi da melhor forma em todas as vezes que ele foi ao Preta”, disse ela ao site, explicando a razão de ter divulgado as mensagens com as ofensas do ex-secretário.

“O mundo mudou, a gente tem que trabalhar a empatia e revelei o que aconteceu não mais por mim, mas por todas as mulheres que já foram de alguma forma assediadas e não tiveram chance de serem ouvidas”, conclui a empresária.

Fábio ainda chegou a fazer um pedido público de desculpas na segunda-feira (2) à chef do restaurante após tê-la xingado. “Por mais cuidadosos que sejamos, ao longo da vida cometemos erros que podem atingir as pessoas. Peço, portanto, desculpas à empresária e artista da gastronomia baiana, a Chef Angeluci Figueiredo, pelos comentários inadequados no último domingo (1), em circunstâncias injustificáveis, enviados por mensagem privada. Tendo reservado um almoço especial com os familiares e amigos do exterior com a devida antecedência de 48h, uma enorme frustração momentânea me levou, tomado de emoção, a dizer o que disse”, disse Vilas-Boas.

Fonte: Bahia. Ba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem