Mulher com deficiência auditiva morre ao ser atingida por carreta na BR-324


    (Reprodução/TV Bahia)

Uma mulher morreu após ser atingida por uma carreta na manhã desta segunda-feira (9), na cidade de Amélia Rodrigues. O acidente aconteceu no KM-542, na BR-324, sentido Feira de Santana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, duas mulheres estavam atravessando a rua enquanto a carreta passava pelo local. Jucileide Pires dos Santos, de 39 anos, foi atingida e não resistiu.

A polícia afirmou ainda que o motorista perdeu o controle do veículo. Como a vítima era deficiente auditiva, os policiais acreditam que ela pode não ter se dado conta da aproximação do veículo, caso o motorista tenha buzinado tentando alertar sobre sua aproximação.

No acidente, a carreta ainda invadiu uma casa ao tentar desviar das mulheres. Ninguém que estava no imóvel ficou ferido.

O motorista da carreta teve ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital. Já a outra mulher que atravessava a via foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foi levada para uma unidade de saúde. Ela estava lúcida e consciente.

Fonte: Correio 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA