Morre o ex-deputado baiano Isaac Cunha; líderes petistas lamentam


                  Por: Divulgação Por: Henrique Brinco

O Partido dos Trabalhadores da Bahia divulgou nota anunciando a morte do do ex-deputado estadual Isaac Cunha do Nascimento, aos 63 anos, ocorrida nesta segunda-feira (23). A causa não foi divulgada e ainda não há informações sobre velório e enterro.

Isaac foi deputado estadual de 2007 a 2011. "O Partido destaca a trajetória de luta de Isaac como exemplo para todos e todas e se solidariza com os familiares e amigos do ex-deputado", declarou.

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), também lamentou a perda. "Recebi com tristeza a notícia da morte de Isaac Cunha, ex-deputado estadual. Será lembrado pela defesa dos direitos dos trabalhadores e pelos companheiros que fez na Bahia, especialmente em Jequié, Vitória da Conquista e Itapetinga. Meus sentimentos aos amigos e familiares", escreveu, nas redes sociais.

O senador Jaques Wagner (PT) foi outro que se manifestou. "Recebi com tristeza a notícia da morte de Isaac Cunha, ex-deputado estadual, ex-presidente do PT de Jequié e um companheiro que será sempre lembrado por sua luta em defesa da classe trabalhadora. Deixo aqui a minha solidariedade aos familiares e amigos. Isaac, presente!", postou.

Natural da cidade de Itaberaba, graduou-se em pedagogia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Jequié, e foi funcionário dos Correios, onde trabalhou como gerente também em Jequié.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA