Miguel Calmon: Homem morre após atirar contra policiais da CIPE-Semiárido


Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu na madrugada desta sábado (28) em confronto com policiais militares da CIPE-Semiárido, na cidade de Miguel Calmon, distante cerca de 36 quilômetros de Jacobina.

Informações apuradas pelo Jacobina Notícias dão conta de que, por volta de 1h40, uma guarnição da CIPE-Semiárido realizava patrulhamento pela cidade, próximo ao Hospital Português, quando os policiais ouviram estampidos com sons similares aos de disparos de armas de fogo. Após os militares receberam informações de transeuntes, eles se deslocaram até a área dos disparos, no bairro do Arroz.

Durante a incursão feita a pé, os militares avistaram cerca de quatro indivíduos que, ao perceberam a aproximação dos policiais, realizaram vários disparos. Houve um intenso confronto com os suspeitos, sendo que, ao fim do tiroteio, um homem foi encontrado caído, alvejado. O indivíduo foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com ele, os policiais encontram uma espingarda calibre 12. O corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal, e o caso registrado na Delegacia Territorial de Jacobina. A arma foi apreendida pela polícia.
Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA