Solidariedade da Sorte


         © Reprodução WUSA9

Um menino de cinco anos de idade morreu depois de ter ficado esquecido no carro "durante várias horas" num dia de temperaturas elevadas, em Springfield, no estado norte-americano da Virginia. A polícia indica que se tratou de "um trágico acidente".

O incidente aconteceu na terça-feira. De acordo com as autoridades, o menino foi levado para casa por um dos pais, juntamente com os irmãos. Os irmãos saíram do carro, mas a criança de 5 anos ficou na cadeirinha de segurança.

"As informações indicam que a criança poderia ter ficado lá várias horas", disse o tenente John Lieb, da polícia do condado de Fairfax, acrescentando que assim que foram chamados os serviços de emergência, estes chegaram em minutos.

A criança recebeu os primeiros socorros no local e foi transportada para o hospital, mas acabou não resistindo.

 

"Os agentes responderam àquilo que foi relatado como um trágico acidente e, neste momento, não tenho qualquer razão para duvidar disso", indicou John Lieb.

O oficial acrescentou que "as circunstâncias que levaram a que a criança tivesse ficado na cadeirinha ainda estão sendo investigadas". "Estamos destroçados por esta família", disse.

Fonte: Notícias ao Minuto 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO TEMPO

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA