Solidariedade da Sorte

           Por: Reprodução/Vanessa Medeiros/G1 Por: Redação BNews

Uma menina de 11 anos foi encontrada morta com sinais de espancamento, na última terça-feira (24), no município do Guarujá, no litoral de São Paulo. As informações são do G1. Apontada como a principal suspeita do crime, a mãe da criança foi presa nesta quarta-feira (25).

Segundo a polícia, a menina foi encontrada desacordada dentro de casa e apresentava sinais de espancamento, além de um quadro de parada cardiorrespiratória. A vítima chegou a ser atendida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, que foram acionadas para a ocorrência. Contudo, as tentativas de socorrer a criança foram malsucedidas e a menina morreu ainda no local.

Conforme apontado por vizinhos da vítima em depoimento à Polícia Civil, a menina era constantemente maltratada pela mãe. Na casa da suspeita, policiais encontraram pedaços de madeira, que foram aprendidos e encaminhados para perícia. Os irmãos e o padrasto da criança também prestaram depoimento à Polícia Civil.

Principal suspeita pela morte da menina, a mãe da vítima foi localizada por equipes da Polícia Militar após fugir do local onde aconteceu o crime. A mulher, no entanto, não apresentou resistência no momento da prisão e chegou a confessar o crime.

O caso foi registrado como crime de tortura e morte suspeita. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico para que as causas da morte sejam identificaras.

Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLICLINICA SERRINHA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA