Maria Rita e Guilherme Arantes rompem parceria com Sérgio Reis; entenda

                Por: Redes sociais Por: Redação BNews

A divulgação de um áudio em que o cantor sertanejo Sérgio Reis convoca atos antidemocráticos em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não pegou nada bem para o artista que tem perdido até parcerias em seu novo disco. Desta vez, os cantores Maria Rita e Guilherme Arantes anunciaram que estariam deixando o projeto e não vão mais cantar com o sertanejo.

A filha de Elis Regina tinha gravado uma versão inédita com Sérgio Reis da música ‘Romaria’. Todavia, a assessoria de Maria Rita anunciou que ela não fará mais parte do disco. Já Guilherme Arantes, que fez um dueto de ‘Planeta Água’ com o sertanejo, também informou por meio equipe que o cantor não pode mais incluir o trabalho em seu álbum.

“Para mim, compositor, a gota d’água, sem querer brincar de trocadilho, foi esse colega dizer que não é frouxo, que não é mulher. Para mim, essa expressão bastou. Chega. Não quero mais participar, e ponto final. Planeta Água é uma ode ao espírito feminino da natureza, chave da alma brasileira. A água é o elemento-símbolo do Brasil , elemento-chave da natureza feminina do universo. E é no feminino que está a força desse elemento da vida. Assim, e só por conta desse equívoco, ficou incompatível a canção com o intérprete”, disse o cantor para O Globo.

Além deles, a dupla com o cantor e compositor Luiz Carlos Sá, Gutemberg Guarabyra, também não participará do disco de Sérgio Reis.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA