Maria Beltrão perde a paciência com Ricardo Barros ao vivo: "Agressão à nossa inteligência"


     Por: Reprodução/TV Por: Redação BNews

A apresentadora Maria Beltrão se revoltou com as declarações do líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal, Ricardo Barros, durante uma entrevista ao vivo no programa "Estúdio I", da GloboNews.

O parlamentar, que depôs na CPI da Covid nesta quinta-feira (12), afirmou que as vacinas contra a Covid-19 foram compradas com atraso por impossibilidades legislativas. A jornalista demonstrou irritação com a fala e rebateu.

"A vontade dele [Bolsonaro] mudou quando ele percebeu o problema. Ele teria, lá atrás, mandado projeto, conversado com o Congresso, feito Medida Provisória", vociferou.

"Essa história de 'problema legislativo', com toda a sinceridade, deputado, isso aí é uma agressão à nossa inteligência. Se você comparar presidentes e governantes que quiseram comprar a vacina com a postura do nosso presidente, o senhor vai ver que isso não faz sentido!", completou.

A sessão da CPI desta quinta foi encerrada após Barros afirmar que a CPI teria afastado empresas que tinham interesse em vender vacinas. O deputado voltará a depor em outra data, mas agora na condição de convocado.

Assista ao vídeo:

Fonte: BNews 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem