Lula quer conversar com ACM Neto sobre eleições 2022; ex-prefeito de Salvador já prometeu 'surra' em ex-presidente

Foto reprodução

O ex-presidente Lula (PT) estaria tentando uma conversa com o presidente do nacional do Democratas e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. As informações são do Blog do Noblat, do site Metrópoles.

De acordo com o colunista, Lula quer abrir diálogo com o ex-prefeito de Salvador e esse movimento estaria incomodando antigos aliados dentro do PT. Na Bahia, Neto é pré-candidato ao Governo do Estado e deve enfrentar o senador Jaques Wagner (PT), que busca o seu retorno ao Palácio de Ondina.

A nível nacional, Lula é o virtual nome petista para a Presidência da República, enquanto o DEM tenta viabilizar um candidato próprio para a disputa, mas não descarta apoiar alaguém da chamada terceira via. Também há quem aposte que os democratas sejam favoráveis à reeleição de Jair Bolsonaro (sem partido).

Em 2005, o democrata prometeu dar uma 'surra' no petista, durante pronunciamento na Câmara Federal. A declaração foi dada em meio à investigação do esquema do mensalão.

ACM Neto, no entanto, já se desculpou pela fala. "Reagi realmente de uma forma indevida. Eu não tinha a experiência que tenho hoje. Estava começando a minha carreira. Mas o mais importante é que eu fui em frente", disse, sete anos depois.
Fonte: Aratu On

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA