Jovem fica ferido ao colidir moto em cavalo na BA 411


                 Foto: Divulgação

Um jovem ficou ferido após se envolver em um acidente no fim da tarde deste domingo, 08, na rodovia BA 411, trecho que liga a sede do município de Conceição do Coité ao Distrito Salgadália.

Segundo o projeto de socorristas voluntários Águia Resgate a equipe plantonista foi acionada por volta das 18h15 pelo SAMU de Serrinha e se deslocou até o local do acidente ocorrido próximo ao Povoado Serrote, tendo encontrado um motociclista ferido após atingir um cavalo que cruzava a via.

A vítima identificada como Bruno dos Santos Simões recebeu os primeiros atendimentos ainda no local do acidente e em seguida conduzido para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité onde deu entrada consciente, porém desorientado, suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), lesões na face, calcanhar, além de escoriações pelo corpo.

              Foto: Divulgação

O acionamento para prestar o socorro através da Central do SAMU em Serrinha, segundo Gildo Carneiro coordenador do Projeto Águia foi em virtude de a ambulância da unidade estar em outra ocorrência no exato momento.

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem