Jacobina: Secretaria da Saúde amplia vacinação contra Covid-19 para 34 anos


A Secretaria da Saúde de Jacobina vai ampliar a vacinação contra a Covid-19 mais uma vez, para pessoas com 34 anos ou mais, a partir desta terça-feira (3). Hoje, após o anúncio da redução na faixa etária para pessoas a partir de 35 anos, o drive-thru registrou grandes filas e muita procura durante todo o dia.

A vacinação vai acontecer no Centro de Convivência do Idoso, localizado ao lado da antiga Semusa, no bairro da Caeira – local que tem registrado baixo movimento de pessoas –, no drive-thru ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Matriz, apenas para pessoas em veículos, e nas UBSs dos bairros Serrinha e Jacobina III.

Para receber o imunizante, a pessoa deve comparecer em um desses postos das 8h30 às 12h e das 14h às 16h, de posse do RG, CPF ou cartão do SUS, e cartão de vacina.

2ª dose da AstraZeneca
A Secretaria da Saúde também informou sobre as pessoas que vão receber a segunda dose. Todos que tiverem agendamento no cartão para receber o imunizante da AstraZeneca até o dia 6 de agosto, já pode comparecer em qualquer um dos postos e completar a imunização. É necessário apresentar o cartão de vacina com o agendamento e RG.
Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem