Jacobina: PM prende suspeito de furtar lojas e casal por tráfico de drogas



Na manhã da última segunda-feira (9), durante a realização da Operação Visibilidade, a guarnição do 2° Pelotão da 24ª CIPM, de serviço em Jacobina, recebeu informações sobre a localização de um dos suspeitos do furto aos estabelecimentos comerciais no Beco do Paraguai, fato acontecido na madrugada do último domingo (8).

De posse das informações, a guarnição deslocou até o local, na Rua Deodoro da Fonseca, onde o suspeito foi localizado e confessou o crime. No local, os policiais militares localizaram 08 bonés, 01 par de tênis feminino e 01 bolsa, todos produtos furtados. Segundo relatos do indivíduo, ele é dependente químico e o restante do material subtraído havia sido trocado por drogas, passando para a guarnição a localização do ponto de venda.

Em diligência continuada, os policiais militares foram até o local indicado, situado no bairro da Caixa D'água, onde flagraram um casal de posse do restante do bens furtados, bem como 34 pedras de crack, 24 trouxinhas de maconha, 03 papelotes de cocaína, 07 pinos de cocaína, 01 relógio e um colar.


Após o término da operação, todo material e as pessoas envolvidas foram apresentadas na Delegacia de Jacobina, onde foram tomadas as medidas pertinentes ao caso.


Fonte: 24ª CIPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVBA

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA