Jacobina: 24ª CIPM e JMC emitem nota de pesar pelo falecimento de Luan Maia



O falecimento precoce do jovem Luan Maia, ocorrido nesta segunda-feira (23) em Jacobina, gerou grande comoção na cidade (veja aqui). Luan, que era muito conhecido e querido na comunidade, deixa esposa e um filho pequeno.

A 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (24ª CIPM / Jacobina), onde o sargento Delane, que é pai do jovem Luan, foi lotado até ir para a reserva, emitiu nota de pesar pelo falecimento. A empresa Guardsecure, onde Luan trabalhava, é responsável pela segurança patrimonial da mineradora JMC Yamana Gold e também se pronunciou. Em nota enviada ao Jacobina Notícias, a empresa destaca que está prestando todo o suporte à família.

Nota da 24ª CIPM
"É com profundo pesar que lamentamos o falecimento precoce do jovem Luan Maia, filho do Sgt RR PM Delane Miranda Maia. Neste momento de dor, a 24ª CIPM se solidariza com seus familiares e expressa as mais sinceras condolências".

Nota da Guardsecure
"A Guardsecure lamenta o falecimento do colaborador Luan Maia, funcionário de segurança patrimonial em Jacobina, na noite desta segunda-feira, 23. A empresa está fornecendo todo suporte necessário aos familiares e as circunstâncias da morte ainda estão sendo apuradas pela autoridade policial".
Fonte: Jacobina Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem