Homem é morto após ser impedido de entrar em mercado sem máscara e voltar com faca


                                                  Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem, de 44 anos, foi morto após ser impedido de entrar em um mercado sem máscara, item de proteção contra o coronavírus, e voltar ao estabelecimento com uma faca. A informação foi divulgada pela Polícia Militar e o caso ocorreu no último domingo (8), em Palhoça, na Grande Florianópolis (SC).

Segundo publicação do G1 SC, o mercado foi depredado e alvo de tiros após a confirmação da morte. A Polícia Civil confirmou que investiga o caso.

Segundo a PM, o episódio ocorreu por volta das 19h30. Após ser impedido de entrar no mercado, o homem voltou armado com uma faca e ameaçou clientes e funcionários.

Houve uma briga no local e o homem foi retirado por conhecidos que o levaram, ferido, até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele apresentava ferimentos na cabeça e já estava sem sinais vitais.

De acordo com a PM, as pessoas que depredaram o mercado não foram localizadas e o homem tinha antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça, dano, invasão de propriedade e crimes ambientais.

Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA