Cidadão clama por atendimento adequado para sua avó, internada no Hospital Municipal de Saúde


Dona Doralice Mariana da Silva, 74 anos, segue internada no Hospital Municipal da cidade de Saúde, lutando pela vida após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Seu neto Marcelo Silva entrou em contato com a nossa redação para clamar pelas autoridades de saúde, que não deixem dona Doralice morrer, sem um tratamento adequado, acreditando que a mesma precisa ser internada em UTI.

Dona Doralice foi internada inicialmente no Hospital de Caém, onde foi diagnosticada com AVC, sendo liberada para retornar para sua casa em Quebra Coco de Saúde. A família com dificuldades conseguiu fazer um exame de R$ 800,00 na Clínica Santa Barbara em Jacobina, e aí retornar para casa, houve uma piora no quadro de saúde de Doralice, sendo internada no Hospital de Saúde.

"Minha avó está deitada em um leito de enfermaria, com tubos de balão de oxigênio, me preocupou e muito ver ela naquele local, já que é nítido que se trata de um local inadequado para o estado de saúde ao qual ela se encontra, ali ela está a morrer a míngua (famoso ditado popular); na realidade cabe a necessidade dela a presença de um leito com UTI" disse Marcelo.

"No Hospital de Caém deram alta para minha avó, com a seguinte fala: de que  em casa ela estaria indo para lá, passar seus últimos momentos de vida, já que para eles, ela estaria praticamente morta" concluiu Marcelo.

Quem puder ajudar de alguma forma, favor entrar em contato do Marcelo Araújo é o Telezap: (19) 9.8878-4803.

Fonte: Augusto Urgente!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA