Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado às margens da BR-116, na zona rural de Feira de Santana


       Gabriela Jardim está desapareceu no dia 22 de agosto — Foto: Reprodução/TV Subaé

A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmaram que o corpo encontrado no sábado (28), às margens da BR-116, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, é de Gabriela Jardim Peixoto, 35 anos. Ela estava desaparecida desde o dia 22 de agosto.

Policiais chegaram até o local onde o corpo estava, perto da entrada do distrito da Matinha, após receberem denúncias anônimas. O corpo foi achado sem as roupas, da cintura para cima e foi reconhecido por familiares que estiveram no local. Outros exames feitos pelo DPT comprovaram que o cadáver é de Gabriela.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Conforme a Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do crime. O nome dele não foi divulgado e as causas da morte ainda não estão esclarecidas.

Gabriela foi vista pela última vez saindo de um veículo para encontrar o ex-marido. Segundo a polícia, o homem ainda não foi localizado. O carro da mulher foi encontrado abandonado em um posto de combustível com todos os pertences dela, mas não há detalhes do local e data em que o veículo foi achado.
Fonte: G1 Bahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA