Solidariedade da Sorte


 No sábado, 21, um homem, caminhoneiro de prenome Amarildo foi assassinado em um bar às margens da BR 324, altura do Km 2 na cidade de Capim Grosso.

Segundo informações, no local um homem tentava agredir uma mulher e o caminhoneiro Amarildo interferiu, impedindo as agressões. O elemento saiu local revoltando e retornou com uma faca, atingindo Amarildo no peito, que não resistiu aos ferimentos e vejo a óbito.

Após cometer o crime, o agressor sumiu sem deixar pistas e está sendo procurado pela polícia. O corpo de Amarildo foi encaminhado para o IML de Jacobina.

Agora a polícia investiga o caso.

Os filhos da vítima, Gabriel e Gabrielly chegaram na madrugada desta terça-feira, 24, em Capim Grosso, acompanhados de um tio e uma tia em uma van de uma empresa funerária, que iriam se dirigirem até o necrotério da cidade de Jacobina, para retirada do corpo e translado até a cidade de Araranguá-SC, onde vai acontecer o sepultamento. Serão mais de 72 horas de viagem.

Em entrevista à Rádio Contorno FM Gabriel pediu que a população passe informações já que muitas pessoas presenciaram o fato e sabem quem foi o assassino.

A família clama por justiça, pois se tratava de um pai de família trabalhador que saiu de sua casa para trabalhar e colocar a comida na mesa dos seus filhos.

Fonte: Rádio Contorno FM



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLICLINICA SERRINHA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA