Capim Grosso: Família de caminhoneiro assassinado em bar do km 02 pede justiça


 No sábado, 21, um homem, caminhoneiro de prenome Amarildo foi assassinado em um bar às margens da BR 324, altura do Km 2 na cidade de Capim Grosso.

Segundo informações, no local um homem tentava agredir uma mulher e o caminhoneiro Amarildo interferiu, impedindo as agressões. O elemento saiu local revoltando e retornou com uma faca, atingindo Amarildo no peito, que não resistiu aos ferimentos e vejo a óbito.

Após cometer o crime, o agressor sumiu sem deixar pistas e está sendo procurado pela polícia. O corpo de Amarildo foi encaminhado para o IML de Jacobina.

Agora a polícia investiga o caso.

Os filhos da vítima, Gabriel e Gabrielly chegaram na madrugada desta terça-feira, 24, em Capim Grosso, acompanhados de um tio e uma tia em uma van de uma empresa funerária, que iriam se dirigirem até o necrotério da cidade de Jacobina, para retirada do corpo e translado até a cidade de Araranguá-SC, onde vai acontecer o sepultamento. Serão mais de 72 horas de viagem.

Em entrevista à Rádio Contorno FM Gabriel pediu que a população passe informações já que muitas pessoas presenciaram o fato e sabem quem foi o assassino.

A família clama por justiça, pois se tratava de um pai de família trabalhador que saiu de sua casa para trabalhar e colocar a comida na mesa dos seus filhos.

Fonte: Rádio Contorno FM



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA