Bolsonaro faz passeio de moto no Dia dos Pais, em Brasília


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chamou apoiadores para um passeio de moto por Brasília neste domingo (8/8), Dia dos Pais. O trajeto inclui regiões administrativas do Distrito Federal, como Ceilândia e Taguatinga. A concentração ocorreu na Praça dos Três Poderes e o comboio de motociclistas saiu às 9h40 pela Esplanada dos Ministérios.

Antes, acompanhado pelo comboio presidencial, Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada 20 minutos antes das 9h. Ao chegar ao Palácio do Planalto, Bolsonaro, sem máscaras, desceu a rampa, onde foi cercado por apoiadores.

Após percorrer a Esplanada dos Ministérios, a motociata seguiu pela rodovia BR-070, a caminho da Ceilândia, cidade onde viveu a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Ao chegar à tradicional Feira da Ceilândia, Bolsonaro foi recebido com gritos e “mito” por pessoas que estavam no local. Antes Bolsonaro parou o comboio, na BR-070, em frente ao acesso a Via 0-1, em Ceilândia. O presidente desceu da moto, cumprimentou apoiadores e tirou fotos com simpatizantes. Também recebeu cumprimentos pelo Dia dos Pais.
Fonte: Metrópoles
Fotos: Bruno Barreto/Arthur Menescal






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem