Bancário é morto a tiros na zona rural de Santa Bárbara

            Redação

O bancário identificado como Victor Licenor Moreno Cavalcanti Oliveira, 33 anos, foi morto a tiros no meio da tarde de domingo, 22, no Povoado do Dunda, município de Santa Bárbara no território Portal de Sertão.

Segundo a Polícia Militar uma guarnição do 16º BPM, foi informada, através do telefone funcional, acerca da ocorrência de um homicídio na referida localidade. Um morador disse a PM que um homem desconhecido havia efetuado três disparos de arma de fogo do tipo revólver no calibre .38, contra a vítima. Imediatamente, os policiais foram ao local e confirmaram o fato. Diante disso, a guarnição entrou em contato com a Central Integrada de Comunicação – Cicom, a fim de que solicitassem o DPT, para a adoção das medidas cabíveis.

Ainda de acordo com a PM, o autor que não foi identificado pelas testemunhas, evadiu-se à pé e se presume que teve apoio na fuga por veículo.

Guarnições do 16° BPM e do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca diligenciaram na tentativa de capturar e efetuar a prisão do agressor, mas até a publicação desta matéria não havia informação se tiveram êxito.

O CN foi informado por um colega de trabalho de ‘Vitão’ como era conhecido que ele tinha ido participar de uma partida de futebol e sentou-se em um bar enquanto aguardava o inicio, momento que o criminoso efetuou os disparos, ele morreu no local.

Ainda segundo o amigo que preferiu não se identificar, Vitão estava trabalhando há cerca de um ano no Banco Santander de Serrinha, mas antes trabalhou aproximadamente 8 anos no Banco do Nordeste tendo passado pelas agências de Coité, Serrinha e Araci.

O sepultamento vai acontecer às 17h desta segunda-feira, 23, no cemitério de Santa Bárbara.

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA