BA: Mulher é presa suspeita de envenenar família; duas pessoas morreram


         Da Redação

Uma mulher suspeita de envenenar quatro pessoas da mesma família foi presa nesta segunda-feira (23), em Salvado (BA). De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em julho deste ano. Duas pessoas envenenadas morreram e as outras duas seguem internadas na UTI do Hospital das Clínicas.

Conforme as investigações, o irmão de uma das vítimas teria visto a suspeita deixando uma sacola com três latas de sardinhas, um saco de farinha e dois pacotes de macarrão instantâneo na frente da residência da família no último dia 31.

“Eles acharam que era uma doação, pois vivem em situação de vulnerabilidade. Após o preparo do alimento, a primeira vítima faleceu no mesmo dia da ingestão”, explicou a titular da 1ª DH/Atlântico, delegada Zaira Pimentel.

Durante as investigações, a mulher suspeita foi identificada e confessou o crime. “Ela informou que comprou o veneno em um camelô na Av. Sete de Setembro e colocou sobre os alimentos. A mulher ainda informou que tinha tido uma briga de vizinho com uma das vítimas e que não tinha intenção de matar outras pessoas”, relatou Zaira.

Conforme a polícia, o laudo pericial realizado pelo Departamento de Polícia Técnica confirmou que os venenos utilizados continham as substâncias, arsênico e malationa. A mulher segue na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: Istoé

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA