SMTT faz alerta para donos de veículos abandonados nas ruas de Jacobina


O Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) alerta os proprietários de veículos que têm características de abandono em vias públicas de Jacobina. 

Cidadãos entraram em contato com o órgão e denunciaram três casos específicos, na Praça do Povoado da Palmeirinha 03, na rua da Estrela bairro do Leader (01) veículo Corsa , e na Av. Antônio Carlos Magalhães 01 VW Fusca.

Após as denúncias, o SMTT enviou prepostos aos  locais e constatou que alguns veículos estão, aparentemente, abandonados. Em contato com moradores, alguns confirmaram que há algum tempo os veículos permanecem parados no mesmo local, dia e noite, sem serem funcionados ou movimentados. Os moradores relataram ainda aos agentes de trânsito o temor que têm de os veículos se tornarem focos de proliferação de insetos, principalmente o mosquito da dengue, ou até mesmo esconderijo de pessoas mal-intencionadas.

O SMTT solicita que seus proprietários removam os veículos das vias públicas e os coloquem em um local apropriado, em uma garagem ou depósito particular. O órgão alerta para o prazo de três (03) dias úteis para o cumprimento da medida, sob risco de os veículos serem removidos para o pátio da autarquia.

O Serviço Municipal de Tráfego e Transporte-SMTT, deixou informativos nos veículos com o intuito de localizar os proprietários.

Ascom SMTT









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA