Prefeito Tiago Dias presente em solenidade aos 54 anos da Guarda Municipal de Jacobina

Na manhã deste sábado, 24 de julho de 2021, o prefeito Tiago Dias participa de uma cerimônia no Bairro Félix Tomaz, para comemorar os 54 anos de aniversário e fundação da Guarda Municipal de Jacobina.

O evento conta também com as presenças de secretários de governo e dos vereadores Valnei dos Anjos, Clodoaldo de Itaitu, Jane Márcia e Magrão.

Criada em 24 de julho de 1967, pelo saudoso prefeito José Prado Alves, a Guarda Civil Municipal, nestas 5 décadas e meia, vem garantido a segurança e promovendo cidadania para os jacobinenses. 

Sob o comando do GM Jailson Dias, a Guarda Municipal recebeu um dos seus maiores apoios de sua história, com a entrega de 10 viaturas pelo prefeito Tiago Dias, contribuindo significativamente com a segurança pública nos quatro cantos do município.

Durante sua fala, vestido com a farda da GM, o prefeito Tiago Dias relatou sobre a admiração que tem pela instituição e anunciou que em breve abrirá um novo concurso público para a Guarda Municipal, que deverá ter 50% de vagas para mulheres e 50% para homens.

Fonte: Augusto Urgente! 







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem