Polícia Legislativa diz que ninguém suspeito entrou na casa de Hasselmann

Foto divulgação


A análise das imagens do prédio da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) apontou que, na noite em que a parlamentar foi agredida, ninguém suspeito entrou no apartamento dela. A conclusão vem das primeiras investigações da Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados.

Veja na íntegra a nota enviada pela assessoria de imprensa da Câmara dos Deputados​:

“O Departamento de Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados (Depol) realizou perícia em 16 câmeras do prédio onde se localiza o apartamento funcional da deputada Joice Hasselmann e oitivas de funcionários que trabalham no local.

O Depol já enviou o inquérito acerca do caso para o Ministério Público Federal. Caberá ao Procurador da República oferecer ou não a denúncia à Justiça Federal.

A Câmara esclarece que há segurança nos locais onde se localizam os apartamentos funcionais dos parlamentares. Os prédios possuem vigilância armada e porteiros, ambos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, há câmeras de segurança e rondas ostensivas, com viatura caracterizada.

Demais informações sobre a investigação do caso da deputada Joice Hasselmann, no âmbito do Departamento de Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados, são sigilosas, conforme artigo 20 do Código de Processo Penal”.

Na última quinta-feira (25/7), a congressista relatou que se recupera de cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de cortes pelo corpo, depois de ter supostamente sofrido um ataque em casa.

Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA