Outros dois ciganos envolvidos na morte dos policiais em Conquista são mortos

                        Sobe para três mortes, outros três suspeitos estão sendo procurados

      Hospital de Itiruçu | Foto: Itiruçu Online

Mais dois, dos seis ciganos envolvidos na morte do tenente Libarino e soldado Brito na manhã de terça-feira, 13, na zona rural de Vitória da Conquista foram mortos em confronto com guarnições da CIPE Central e PM de Maracás na manhã desta quarta-feira (14).

              Irmãos ciganos envolvidos na morte dos dois PMs em Conquista

Segundo a PM, os policiais da Cipe, em apoio ao efetivo da 93ª, realizavam bloqueio na cidade de Itiruçu, quando viram um veículo em atitude suspeita, que tentou fugir da barreira policial.

A polícia disse ainda que houve o acompanhamento e, ao tentar abordar o veículo, os suspeitos fugiram para uma estrada de terra, já na zona rural, e atiraram na direção dos policiais, havendo confronto.

Os suspeitos foram socorridos para o hospital de Itiruçu, onde foram confirmadas as mortes e posteriormente identificados como sendo os irmãos ciganos Arlan da Silva Matos e Dalvan da Silva Matos.

Agora já se contabiliza três mortos, o primeiro morreu horas após o crime e foi identificado como Ramon da Silva que morreu em confronto com a polícia no bairro Lagoa das Flores.

De acordo com a PM o grupo era formado por seis homens, portanto, outros três estão sendo procurados.

Sepultamento dos militares

           Caixão com o corpo do tenente deixando o 9º Batalhão |Reprodução Blog do Sena

Segundo o Blog do Sena o velório do tenente Neves que aconteceu no 9º Batalhão da Polícia Militar, em Vitória da Conquista foi encerrado na manhã desta quarta em clima de comoção e honrarias militares ao deixar o local, já que o enterro será realizado próximo a Anagé, no Povoado Jiboia, zona rural de Vitória da Conquista.

O corpo do soldado Brito também foi velado no 9º Batalhão e foi transferido para Brumado na noite de terça (13).

O tenente Libarino tinha 34 anos, era casado e deixa um filho. Já o soldado Brito tinha 30 anos, também era casado e tinha um filho.

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem