Neto diz que irá formalizar candidatura até o fim do ano e ataca gestões do PT

Foto reprodução

O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, afirmou durante entrevista coletiva em Pindobaçu, no Centro-Norte do estado, nesta quinta-feira, 29, que deve formalizar a sua pré-candidatura ao governo da Bahia até o final do ano.

De acordo com o democrata, as conversas para a formação da chapa majoritária e as viagens pelo interior, onde dialoga com lideranças regionais, se intensificarão após a definição.

"A Bahia pode muito mais e estou preparado para oferecer ao nosso Estado o melhor governo do Brasil, como fiz nos oito anos em que estive à frente da Prefeitura de Salvador. Nosso plano de governo terá pontos estratégicos para o desenvolvimento de cada região, com foco especial para a geração de emprego e renda, o aproveitamento da mão de obra e os investimentos em setores fundamentais que têm grande potencial para alavancar a nossa economia”, pontuou.

Neto comentou também sobre os 16 anos do PT no poder. Depois de dois mandatos do atual senador e postulante ao cargo , Jaques Wagner, e de outros dois do atual gestor Rui Costa, Neto avaliou que o estado não deu o salto de desenvolvimento que era esperado e que foi prometido pelas gestões petistas.

"O ponto central é que as desigualdades sociais, os índices de pobreza e as oportunidades de emprego e renda para a população não melhoraram. Pelo contrário. Não podemos aceitar que a Bahia ocupe os últimos lugares nas estatísticas de educação e violência”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem