“Não sei se vou disputar as eleições do ano que vem”, diz Bolsonaro


                Por: Anderson Riedel / Fotos Públicas Por: Redação BNews

Repetindo novamente a mesma frase, Bolsonaro (sem partido), falou, nesta quarta-feira (28), que não sabe se vai disputar as eleições de 2022. O presidente tem soltado as frases para despistar as acusações sobre a campanha eleitoral antecipada.

“Quanto à política: eu não quero entrar em muitos detalhes agora, porque a preocupação é realmente administrar o Brasil. É natural, obviamente, eu tenho que ter um partido político. Não sei se vou disputar as eleições do ano que vem, devo disputar, não posso garantir”, disse Bolsonaro durante uma entrevista à Rádio Cidade Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.

Ainda na conversa, o presidente afirmou que está conversando com diversos partidos, “entre eles, o Partido Progressistas, ao qual eu integrei por aproximadamente 20 anos ao longo de 28 que eu fui deputado federal”.

Jair está sem partido desde 2019, quando saiu do PSL. Desde então, o presidente segue sem aliança e tem encontrado dificuldade para encontrar um novo partido. Há alguns meses, o mandatário estaria negociando a sua ida para o Patriota, após o filho, Flávio Bolsonaro, ter se filiado, abrindo caminho para o pai.

Mas, houve convenções do partido para alterar o estatuto da sigla e tentar garantir poderes a Bolsonaro, porém, foram contestadas e o presidente da legenda, Adilson Barroso, foi afastado, se tornando alvo do Conselho de Ética do Patriota.

“O presidente não tem muito tempo a perder e já deve estar tomando providências para ir para outro partido, né? Por enquanto a conversa está encerrada”, disse Barroso admitindo que Bolsonaro não vai concorrer às eleições de 2022 pela sigla.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA