Jacobina: Operação conjunta prende suspeitos de matar jovem na frente da mãe



Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em imóveis de suspeitos de assassinar o jovem Welington Wanderson dos Santos Oliveira, 20 anos, crime ocorrido na madrugada do dia 9 de maio, Dia das Mães, na localidade de Barro Branco, em Jacobina.

A "Operação Paz no Trânsito" foi deflagrada no início da manhã desta quinta-feira (8). Conforme as investigações, o crime aconteceu após uma discussão de trânsito entre os criminosos e a vítima, na noite do dia 8 de maio, na Avenida São Francisco de Assis, no bairro Catuaba.

O crime

Conforme apurou o Jacobina Notícias, os acusados atiraram várias vezes no jovem Welington durante a discussão, mas ele conseguiu escapar. A vítima, mesmo baleada, fugiu conduzindo sua moto até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jacobina II. Desesperado, o rapaz chegou a entrar com a moto na unidade. De lá, o jovem foi transferido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, no centro da cidade.

Os ferimentos causados pelos tiros que atingiram Welington não foram graves e, por isso, ele recebeu alta médica no início da madrugada do dia 9 de maio. Acompanhado de sua mãe, eles seguiram em um táxi para casa, no Barro Branco. Ao chegar em frente à residência, o carro foi interceptado por dois homens armados que estavam em uma moto. Eles abriram a porta e executaram o jovem com vários tiros na frente da mãe. Welington morreu no colo dela, em pleno Dia das Mães. O crime, noticiado em primeira mão pelo Jacobina Notícias, causou grande comoção.

Após as investigações e mandados judiciais, hoje a força-tarefa chegou aos autores do homicídio. Durante a operação, duas pessoas foram presas e houve a apreensão de armas de fogo, munição, aparelhos celulares e documentos comprobatórios de outros crimes.

Fonte: Jacobina  Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA