Cidadã tem casa arrombada e móveis quebrados em Jacobina; ex-companheiro é acusado de ter vendido o imóvel com documento falso


Na noite desta segunda-feira, 19 de julho de 2021, a senhora Micaela Dias teve sua casa invadida e os seus móveis destruídos na Rua Antônio Carlos Magalhães, 286, no Bairro da Caixa D'água em Jacobina.

Segundo Micaela, seu ex-companheiro vendeu a sua casa com um documento falso e a mesma acredita que a pessoa que comprou seja mandante. A casa foi arrombada no momento em que Micaela estava com uma filha doente internada no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Orientada por uma advogada sensibilizada com a situação, Micaela esteve na delegacia registrando um boletim de ocorrência com a delegada Drª Manuela Rodrigues e um inquérito foi instaurado, para buscar identificar o autor do crime enquadrado como violência patrimonial.

"Estou sendo ameaçada, preciso de ajuda pelo amor de Deus, quebraram toda minha casa, não posso ficar na rua com minas filhas" disse Micaela, que pede proteção das autoridades.

Fonte: Augusto Urgente!











Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem