Inquérito policial investiga vacinação de Wesley Safadão, esposa e produtora

A Polícia Civil do Ceará abriu um inquérito para investigar a vacinação contra a Covid-19 do cantor Wesley Safadão, da sua mulher Thyane Dantas e da produtora do artista, Sabrina Tavares, de acordo com o G1. O trio deve ser ouvido nos próximos dias pelos investigadores.

Eles já são investigados pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) e pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Fortaleza.

No último dia 8 de julho, Thyane furou a fila da vacinação, ao ser imunizada junto com o marido. Ela não estava agendada nem fazia parte da faixa etária que recebia a vacina na época.

Safadão e a produtora, por sua vez, estavam agendados para o dia, no Centro de Eventos, mas foram a outro ponto de vacinação. O Ministério Público investiga se eles agiram dessa forma para escolher o imunizante.

Wesley e Thyane chegaram a dizer que ela foi vacinada com a "xepa", a sobra de vacina do dia, mas foram desmentidos pela prefeitura de Fortaleza, que negou a aplicação de doses da "xepa" no horário em que o casal foi vacinado.
Fonte: A Tarde

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA