Dra Fabíola e os amigos do seu sorriso

Surgiu, há mais de 5 anos no mercado Jacobinense, um Consultório Odontológico que já visava pela eficiência, serviços de qualidade e bom trato aos pacientes. 

A ideia do Consultório Dra. Fabíola Abreu, assomou-se ao sonho de Fabíola Curcino de retornar a sua cidade natal e exercer sua profissão, devolvendo o sorriso aos seus conterrâneos! Nasce assim, uma história de crescimento e desenvolvimento em parceria com pacientes e amigos.

Atualmente, o Consultório conta com a colaboração de alguns profissionais terceirizados, além dos quatro recepcionistas, três auxiliares de saúde bucal e seis cirurgiões-dentistas, que estão à disposição no consultório, oferecendo aos pacientes os mais diversos serviços, como: Tratamento endodôntico (Canal), Ortodontia, Odontopediatria, Implantodontia, Tratamento de Bruxismo, Próteses fixas e móveis, procedimentos estéticos como a Colocação de Facetas e Lentes dentárias, Clareamentos, Botox, Harmonização Facial e muito mais. 

Buscando facilitar o acesso do público a um sorriso bonito e saudável, o Consultório Dra. Fabiola Abreu atende de segunda a sexta das 08:00h às 22:00h e aos sábados das 08:00h às 12:00h. Seus pacientes são atendidos através de convênios ou consultas particulares. 

Busque os Amigos do Seu Sorriso, no Consultório Dra. Fabíola Abreu e tenha o sorriso saudável que você sempre sonhou, pelo whatsapp: 074 99984-7606 ou pelo endereço: Praça Rio Branco, Nº 143, 1º Andar, Centro – Jacobina.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA