Com três de Gabigol, Flamengo atropela o Bahia por 5 x 0 em Pituaçu

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

No estádio de Pituaçu, em Salvador, Bahia e Flamengo se enfrentaram neste domingo (18/7) pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcou as estreias de Gabigol e do técnico Renato Gaúcho no Brasileirão, e os dois saíram felizes com a goleada do Rubro-Negro por 5 x 0.

Longe do clube carioca por conta da convocação para a Copa América, Gabigol voltou com tudo para a equipe. Logo na primeira partida no campeonato tratou de balançar as redes três vezes. Os dois primeiros foram logo no primeiro tempo.

Com os três gols marcados, Gabriel ultrapassou Bebeto como segundo maior artilheiro do Flamengo no Brasileirão com 42. Zico segue na lidernaça do clube na competição com 135 gols marcados.

E o prejuízo poderia ter sido maior ainda na primeira etapa. O Fla dominou todo o primeiro tempo e só não fez mais gols, graças às boas defesas do goleiro Matheus Teixeira.

Na volta para o segundo tempo, o Tricolor pareceu buscar uma reação, mas isso durou pouco. Gabigol estava implacável e aos 16 minutos, depois de falha de Ligger, marcou mais um. O terceiro dele, o terceiro do Flamengo.

Pedro entrou no lugar dele, e também fez questão de participar da festa. Fez mais um. Aos 38 da segunda etapa foi a vez de Vitinho deixar o dele e dar números finais.

Com o resultado, o Flamengo saltou para a 6ª posição com 18 pontos somados. O Bahia caiu para a 8ª colocação.

Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA