Band reforma estúdio para Faustão e define estreia do apresentador na casa; confira

Imagem: Reprodução / Globo

Fausto Silva já tem previsão de estreia do seu novo programa na Band. Após meses de especulação, a emissora definiu que o apresentador só irá assumir o posto em janeiro de 2022, dando ao veterano alguns meses de férias após 32 anos no ar com o Domingão na Globo.

As informações são do site Notícias da TV. De acordo com a publicação, a emissora pensa em colocar o apresentador na grade da programação de segunda a sexta das 20h30 às 22h. O domingo também não está sendo descartado, e seria uma atração para bater de frente com a antiga casa do apresentador.

Segundo o site, o programa comandado por Faustão será gravado nos estúdios da Band, no Morumbi, em São Paulo, que está sendo reformado apenas para isso. A emissora também reforma os camarins para o veterano.

"A Band confirma para janeiro a estreia de Fausto Silva na sua programação. Toda a produção do programa será feita nos seus estúdios em São Paulo, que serão adequados e reformulados", disse a emissora em comunicado enviado para o Notícias da TV.
Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA