Solidariedade da Sorte

Foto: Polícia Civil 

Dois suspeitos de estuprar quatro irmãs tiveram os mandados de prisão cumpridos, pela Delegacia Territorial (DT) de Araçás, nesta sexta-feira (23). Conforme informações da Polícia Civil, os homens, de 18 e 19 anos, também são investigados por diversos roubos ocorridos naquela região.

O titular da DT/Araçás, delegado José Augusto Saldanha, afirmou que a dupla trabalhava em fazendas durante o dia e cometia os crimes à noite. “Ainda apuramos que uma das vítimas havia estudado com um deles e o reconheceu. No dia do ataque às irmãs, eles também roubaram outras propriedades”, disse o delegado.

Um revólver, relógios, aparelhos celulares e dinheiro foram apreendidos com os suspeitos. Os objetos serão encaminhados à perícia, do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e devolvidos aos proprietários.

“Com essas prisões, elucidamos uma série de roubos, que vêm acontecendo há meses”, comentou o titular. Ainda segundo a Polícia Civil, os dois confessaram os crimes e devem ser encaminhados ao sistema prisional.
Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLICLINICA SERRINHA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA