Solidariedade da Sorte


Dois veículos da Prefeitura Municipal de Jacobina, cidade localizada no Piemonte da Chapada Diamantina, região Centro-Norte da Bahia, foram apreendidos em uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na noite desta sexta-feira (18.06). De acordo com informações da PRE, os dois carros estavam com a documentação atrasada, tanto Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) quanto o licenciamento.

Em relato à reportagem do blog Jacobina 24 Horas, a capitã PM Virgínia Bacelar Rocha, comandante da 2ª Cia Polícia Rodoviária Estadual, informou que a PRE estava realizando uma operação para coibir consumo de bebidas alcoólicas entre motoristas, quando dois veículos da Prefeitura de Jacobina acabaram sendo parados na blitz.

“A blitz era a alcoolemia, onde convidamos motoristas para fazer o teste do etilômetro e, quando fomos conferir a documentação dos veículos, eles não estavam portando o documento atualizado. Consultamos o aplicativo do Detran (Departamento Estadual de Trânsito da Bahia), onde foi comprovada a irregularidade”, afirma a comandante, acrescentando que o aplicativo do Detran acompanha, em tempo real, toda a operação, com horário, localização e veículos que estão sendo abordados.

A reportagem do Jacobina 24 Horas também procurou o secretário municipal de Transportes, Carlos Ferreira de Deus, para ouvir a versão da Prefeitura de Jacobina sobre o ocorrido. Ele reconheceu a irregularidade nos dois veículos e afirmou que na próxima segunda-feira (21), serão tomadas medidas para sanar essas pendências.

Os veículos foram guinchados para o pátio da PRE.
Fonte: Jacobina 24 Horas

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA