Solidariedade da Sorte

 


Constantemente podemos observar veículos estacionados às margens do Rio Itapicuru Mirim no centro da nossa cidade, principalmente no acesso que existe na avenida Lomanto Junior.

O Serviço Municipal de Tráfego e Transporte, traz orientações aos condutores, sobre a importância de não usar as margens do rio como estacionamento, por se tratar de um local inapropriado, uma vez que, aqueles acessos foram feitos para o tráfego de máquinas para realizarem a limpeza, e não para veículos de passeio e isso pode provocar acidentes, o estacionamento está sendo feito de forma desordenada e isto esta provocando a obstrução do acesso ao leito do rio, principalmente na Av. Lomanto Junior.

Orientamos a todos os condutores que não estacionem nas margens do Rio Itapicuru, e que, aumentamos a área de estacionamento em parte da Rua Orlando Castro onde os condutores podem usar os dois lados da via para estacionar o seu veiculo, sem falar também que o estacionamento pode ser feito ao longo da avenida Lomanto Junior.

Pedimos também que ,observem e respeitem as placas de  sinalização vertical de proibido parar e estacionar,  que foram instaladas nas entradas que dão acesso as margens do Rio Itapicuru, a sinalização proibi a parada e o estacionamento no local.

Vale ressaltar também que, de acordo com a lei a Lei nº 12.651/12, do Código Florestal Brasileiro, os leitos dos rios são área de preservação permanente.

Contamos com a colaboração de todos.

 SMTT e Você, juntos por um trânsito melhor e mais seguro.

  No trânsito Priorize a vida!

https://www.instagram.com/p/CP1mHYog28y/?utm_medium=share_sheet





Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLICLINICA SERRINHA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA