Prefeitura de Morro do Chapéu inicia obras de reurbanização para espaço de lazer no Centro

Foto divulgação


A prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo (PL), autorizou o início das obras de reurbanização de ruas do centro da cidade. A ordem de serviço, com início imediato das ações, foi dada nesta sexta-feira, 5, em cerimônia que contou com a presença do presidente do PL na Bahia, o ex-deputado José Carlos Araújo, do vice-prefeito Vitor Araújo (PDT) e do ex-prefeito Aliomar Rocha.

“Vamos tirar todo esse calçamento e colocar bloquete sextravado. Mas não vamos desperdiçar esse calçamento que será retirado [de paralelepípedo]. Ele será reaproveitado em outras ruas de Morro do Chapéu”, comemorou a gestora municipal.

De acordo com a prefeita, a Rua Getúlio Vargas, uma das beneficiadas, receberá calçamento sextravado para que o local seja transformado em uma área de lazer para os moradores. “A proposta é poder fechar essa rua nos finais de semana e transformá-la em um calçadão para recreação de crianças, jovens, adultos e idosos e incentivar as práticas de esporte e lazer”, disse.

O vice-prefeito e secretário afirmou que a obra era um sonho dos comerciantes locais. “Eu nasci e me criei aqui nesta Rua Nicolau Grassi. É uma satisfação estar aqui como vice e como secretário, junto com a prefeita, assinando essa ordem de serviço”, disse Araújo.

Juliana Araújo informou ainda que a prefeitura conseguiu uma verba de R$ 1 milhão para iniciar o calçamento de outras ruas do município e anunciou que em 15 dias deverão ser iniciadas as melhorias das estradas vicinais na região do sertão morrense.

“Eu tenho muitos sonhos para Morro do Chapéu e alguns deles a prefeita já começou a realizar e temos o prazer de assistir. Quero ter vida e saúde para poder ver essas obras realizadas”, parabenizou José Carlos Araújo.

Fonte: A Tarde

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA