Por medo de Lázaro, família com grávida dorme dentro de carro em frente à sede da polícia em Goiás


            Por: Reprodução Por: Redação BNews

Por medo de Lázaro Barbosa, uma família de seis pessoas, incluindo uma grávida, deixou a casa onde mora para dormir dentro de um carro em frente à sede da força-tarefa, montada em Cocalzinho de Goiás. Baiano da cidade de Barra do Mendes, Lázaro é suspeito de fazer uma chacina em Ceilândia, no DF, e está sendo procurado pela polícia há 12 dias.

Em entrevista à TV Anhanguera, o caseiro Manoel de Oliveira contou que saiu de casa, que fica na zona rural. Ele está dormindo dentro do veículo com os quatro filhos e a esposa grávida. “Não vou esperar a morte bater na porta. Por isso viemos ontem. Saímos só com a roupa do corpo. Não deu tempo de pegar nem a máscara”, afirmou.

Com bastante medo, Jorlene Costa, que está grávida de seis meses, contou que, assim como ela e família, outros vizinhos também tem feito o mesmo. "Todo mundo está saindo de suas casas por medo. Se ficar, a gente pode ter o fim de várias pessoas que ele vem matando. Como sou caseira de um lugar, não tenho outro local para ficar. Por isso, peguei meus filhos e vim com o carro aqui. Eu prefiro dormir no carro a ver um filho meu morto", afirmou.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA