Solidariedade da Sorte

Samu e Corpo de Bombeiros a postos para atendimentos durante buscas por Lázaro Barbosa em Cocalzinho de Goiás — Foto: Danielle Oliveira/G1 GO

Alguns policiais que integram o grupo de busca por Lázaro Barbosa precisaram de atendimento médico neste sábado (26) por causa de carrapatos. De acordo com um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Águas Lindas de Goiás, alguns membros da força-tarefa chegaram a registrar até 60 marcas de picadas pelo corpo.

“Isso está acontecendo todos os dias. Os militares estão sofrendo muito com esse problema que causa um grande desconforto devido à coceira intensa. Desde a semana passada que venho atendendo esse tipo de ocorrência diariamente. Não somente eu, outros colegas médicos me informaram que também atenderam”, disse em reportagem ao portal G1.

As buscar por Lázaro Barbosa já duram 18 dias. Ele é procurado pela polícia por ser o suspeito de matar quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia (DF). A operação de busca soma cerca de 270 profissionais. 

Fonte: Bahia Notícias

 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOV EDUCA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA