Solidariedade da Sorte


Por volta das 20h da terça feira, 29 de junho, Policiais Militares da cidade de Pindobaçu, lotados no Destacamento da Serra da Carnaiba, realizavam a “Operação Norte” naquela localidade, cumprindo diretriz do CPR-N, quando foram informados por populares que algumas pessoas estavam armadas em um ponto do referido distrito conhecido como alto do cruzeiro.
Imediatamente a guarnição empreendeu diligência e ao localizar os suspeitos procedeu a busca pessoal nos mesmos, sendo aprendido uma pistola PT 380 com 1 carregador com 15 cartuchos intactos e um revólver calibre .38 com 3 cartuchos intactos.

Diante da gravidade dos fatos todos os envolvidos, incluindo adolescentes, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Senhor do Bonfim para adoção das medidas legais cabíveis. Prepostos do conselho tutelar acompanharam a condução dos “menores de idade”.

Segundo populares as pessoas que portavam as armas de fogo seriam oriundas de Camaçari e Lauro de Freitas e teriam envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes naquele município.

O comando da 54 CIPM destaca que as prisões realizadas juntamente com as apreensões das armas representam um duro golpe na criminalidade de Pindobaçu.

O Comando da 54 CIPM salienta ainda a importância da população denunciar crimes, além de outros fatos ilícitos ocorridos em Campo Formoso, Pindobaçu e Antônio Gonçalves, através dos canais de comunicação da 54 CIPM, por meio do Instagram @54cipm, do NOVO NÚMERO do disque denúncia da unidade: 074 98873-6490, bem como do 190 e do 3645 1190.

PMBA, uma força a serviço do cidadão!

Fonte: Nonato Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA