Solidariedade da Sorte


A Polícia Civil procura fazer a identificação do homem preso pela Guarda Civil Municipal de Pindobaçu na tarde desta quarta-feira, 02, após este fugir do Hospital Municipal de Jacobina ao ser comparado com o retrato falado do suspeito de ser o assassino da pequena Beatriz, retrato este mostrado na reportagem do Domingo Espetacular da Rede Record no fim de semana.

Segundo apurou a redação do Bahia Acontece, o homem chegou a ser abordado por uma guarnição da Polícia Militar no pátio do Hospital, mas se aproveitou do momento em que os policiais apuravam alguns dados da denúncia para empreender fuga pulando o muro da Clínica de Hemodiálise. O homem deixou para trás seus pertences no hospital, e trocou de roupa antes de se dirigir para a saída da cidade, onde embarcou em uma Van de transporte alternativo, com destino a região de Senhor do Bonfim.

A Polícia Militar de Jacobina realizou diversas rondas na cidade após a fuga do acusado. Segundo apuramos, ele não seria de Jacobina, mas já esteve na cidade em outras oportunidades, e chegou a se hospedar em um hotel no Bairro Nazaré e outro localizado na Avenida Paulo Souto. Ele também já foi atendido pelo Creas do município de Jacobina, no entanto, até o momento não se sabe sua real identidade, pois, apesar de ter dito seu nome completo aos PMs, ele não apresentou nenhum documento.  

Ao que se sabe até então, supostamente ele também não teria apresentado documentos no momento em que procurou atendimento no hospital ou no Creas, nem quando se hospedou na cidade, informações que deverão ser averiguado pela Polícia Civil.  O acusado deverá ser recambiado por policias para a sede da 19ª Coorpin de Senhor do Bonfim, que abrande a área do município de Pindobaçu, onde ele foi preso. 

Há de se ponderar entretanto que, apesar da impressionante semelhança do homem detido com o retrato falado do suspeito, não há até o momento nenhum indício entretanto que ele tenha envolvimento no caso Beatriz. As investigações que se seguem daqui por diante apurarão os fatos, entretanto, só por não ter apresentado nenhum documento até o momento, ele está passível de ficar detido até que os apresente.

Fonte: Bahia Acontece

 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLICLINICA SERRINHA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA