Nossa vida, nossa história na cidade de Jacobina


Noite de segunda-feira, 07 de junho de 2021, e aqui no centro da cidade de Jacobina, iremos apreciar um sanduíche preparado pelo Felipe Marques.

Já são 12 anos que estamos vivendo juntos, passamos por muitas aflições, muitos embates, mas estamos felizes, agradecidos a Deus pela permissão da convivência.

Recordo-me, que quando ele tinha 3 ou 4 anos, me separei de sua mãe e quase fui embora para São Paulo, porém, Deus não permitiu e adoecemos, ele sendo espulso de escolas, mordia colegas, se trancava chorando em salas, chegou até a dar murro no nariz de uma professora de sair sangue.

Eu, em um quarto de hotel, aflito, imaginando quem iria criar o meu filho, quem iria lhe ensinar a falar, lhe levar pra passear, aprender o alfabeto. Foi quando ninguém aguentou ele, e me levaram com duas pequenas sacolas de roupas.

Na sequência, a diretora da escola lhe deu uma nova oportunidade e nos surpreendemos com a sua mudança de comportamento, passando a ser carinhoso com os professores e colegas. Só fiquei sabendo do bom comportamento no final da primeira semana em uma reunião com a diretora, momento em que chorei bastante e percebi que ele estava lutando para ficar comigo.

Acordava todos os dias para dar banho, fazer café, lavar roupas, fardas e levar para o colégio. Pegava de volta, retornava para servir almoço, levar para a banca e assim seguia, numa rotina de muita correria em meio aos trabalhos com site, rádio e tocadas em bares e balneários nos finais de semana.

Hoje olho para trás e vejo o quando Deus é maravilhoso. Entender que seguimos vivendo, felizes do nosso jeito, agradecidos por todas as palavras de carinho das pessoas que sabem da nossa história.

Coloque dificuldades na vida do seu filho, faça ele entender que só teremos vitória com lutas, só aceite conversar depois do respeito. Seja atencioso, abrace, beije, der carinho, use a sua psicologia para mostrar o mundo.

Se não conseguir, tente outra, e outra vez. Vamos agir no limite, sendo duro, sem violência e sem medo de perdê-lo, pois todos nascem puros, inocentes e precisam serem moldados pelos pais.

Eu posso até perder o jogo um dia, mas, não será por falta de tentar, portando, cuide daqueles que um dia irá cuidar de você.

Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem